segunda-feira, 16 de julho de 2012

Unha da vez + Resenha Nail Dress (First Kiss)

Olá pessoal, tudo bem? O post de hoje é pra mostrar pra vocês a unha que eu fiz na semana passada, que na minha opinião é uma unha bastante elegante principalmente por ser preta ^^. Mas o que eu queria mostrar pra vocês também é o Nail Dress da First Kiss. Este produto é um adesivo que você só tem que colar na unha, aparar e já está pronto o que é uma ótima opção pra quem tem dificuldade de fazer coisas diferentes na unha. No ano passado eu havia testado as Unhas Tenshi e vou ser soncera com vocês, eu não tinha gostado muito, saiu muuuuito rápido das unhas sendo que eles prometiam que durasse pelo menos uma semana e ele já começou a descascar logo no primeiro dia que eu coloquei (e eu testei 3 vezes =O). Por outro lado o adesivo da First Kiss, além de ser mais fácil de aplicar dura muitooooo, em mim ficou uma semana e só não ficou mais porque eu tirei. Na loja que eu comprei paguei R$17,50 e vem com 28 adesivos.




 Nas unhas eu apliquei o Preto Fosco da Risqué, as fitinhas douradas e o Nail Dress.
E aí, o que vocês acharam? =P

Nenhum comentário:

Postar um comentário