domingo, 8 de julho de 2012

Tutorial: Francesinha Diferente II


Olá pessoal, tudo bem? O post de hoje é de outra francesinha diferente que eu resolvi criar ( acho que já deu pra vocês perceberem o quanto eu gosto de francesinha né hehe). Eu sei apenas duas cores pra fazer essa unha. O Psicodélica da Jade que eu comprei na loja Doce Pigmento e o esmalte Smoke and Ashes da China Glaze que eu comprei pelo Ebay mas eu não me lembro do vendedor. A plaquinha da Konad que eu usei para fazer os trabalhadinhos foi a m51 que eu também comprei na Doce Pigmento. As cores você pode fazer nas que você quiser, desde as mais neutras até as mais vibrantes como cores neon por exemple. Espero muito que você gostem!!!

E vocês, o que acham de francesinhas diferentes??? Beijos =***

Nenhum comentário:

Postar um comentário