domingo, 8 de julho de 2012

Minha coleção de Melissa

"Toda Melissa começa com um sonho. Pode ser uma forma, um desejo, uma ideia ou até uma emoção. (...)
E são muitos tipos diferentes: sonhos de sustentabilidade, sonhos de desejo, sonhos de paixão, sonhos de formas inesperadas, sonhos malucos, sonhos secretos e sonhos inconfessáveis.
É por isso que a sua nova Melissa não é apenas um sapato de plástico. É um acessório de moda fundamental, sempre atualizado, sempre injetado com um mundo de informação. É pra isso que a Melissa existe: pra colocar os sonhos mais lindos do mundo aos seus pés, pra que você possa andar todo dia por aí, sentindo que a sua vida pode sim, ser como um sonho."

Essa é mensagem que todas nós, apaixonadas por Melissa recebemos junto com essas sapatilhas, sapatos e sandálias maravilhosas. Se você é, assim como eu, uma pessoa que ama Melissa sabe do que eu estou falando e é por isso que eu resolvi fazer esse post pra vocês mostrando as Melissas que eu tenho.

Segue algumas fotos e logo abaixo o vídeo mostrando todas elas pra vocês ;D!!!
 Melissa Believing
 Melissa Virtue Special
 Melissa Ultragirl Bambi
 Melissa Ultragirl + Gareth Pugh
 Melissa Hoop III
Melissa Liking
Vídeo de todas as Melissas

E aí pessoal, o que vocês acham de Melissa?
Beijos



Nenhum comentário:

Postar um comentário